Responsabilidades e Desafios do Customer Success Manager na Indústria de Tecnologia
O papel do Customer Success Manager (CSM) em empresas de tecnologia brasileiras e na geração de receita e de fidelização dos clientes é explicado neste livro em detalhes ricos e didáticos. Muito se fala sobre colocar o cliente no centro de todas as decisões que precisam ser tomadas em uma empresa, no entanto, sabemos como fazer isso? Realmente colocamos os nossos clientes no centro das nossas decisões? Vale entender essa antiga obsessão pela satisfação dos clientes, se o empoderamento se deve a essa nova abordagem das empresas sobre os clientes ou pelo advento da tecnologia e digitalização em si. Assim, o objetivo deste livro é trazer à luz o papel do Customer Success Manager no processo de venda de software das empresas de tecnologia brasileiras, bem como os desafios de suas atribuições. Com a proliferação de modelos de negócios por assinatura, assim como a drástica redução de custos e de investimentos em tecnologia por parte das empresas com o benefício da computação na nuvem, os clientes desfrutam de um poder maior acerca das soluções e dos serviços disponibilizados pelas empresas. Um detalhado estudo foi feito por meio de pesquisas e entrevistas com pessoas ligadas às empresas de tecnologia brasileiras, líderes das áreas de atendimento ao cliente e CSMs, para levantar a percepção deles sobre o mercado e um aprofundamento acerca do tema e dos desafios do cargo. O livro também explora os sentimentos, medos, percepções, angústias e o futuro do CSM nessas empresas e no mercado.
Die bei uns gelisteten Preise basieren auf Angaben der gelisteten Händler zum Zeitpunkt unserer Datenabfrage. Diese erfolgt einmal täglich. Von diesem Zeitpunkt bis jetzt können sich die Preise bei den einzelnen Händlern jedoch geändert haben. Bitte prüfen sie auf der Zielseite die endgültigen Preise.
Die Sortierung auf unserer Seite erfolgt nach dem besten Preis oder nach bester Relevanz für Suchbegriffe (je nach Auswahl).
Für manche Artikel bekommen wir beim Kauf über die verlinkte Seite eine Provision gezahlt. Ob es eine Provision gibt und wie hoch diese ausfällt, hat keinen Einfluß auf die Suchergebnisse oder deren Sortierung.
Unser Preisvergleich listet nicht alle Onlineshops. Möglicherweise gibt es auf anderen bei uns nicht gelisteten Shops günstigere Preise oder eine andere Auswahl an Angeboten.
Versandkosten sind in den angezeigten Preisen und der Sortierung nicht inkludiert.
* - Angaben ohne Gewähr. Preise und Versandkosten können sich zwischenzeitlich geändert haben. Bitte prüfen sie vor dem Kauf auf der jeweiligen Seite, ob die Preise sowie Versandkosten noch aktuell sind.